sexta-feira, 9 de abril de 2010

NADA TENHO A TE OFERECER

Nada tenho a te oferecer!
Além da minha amizade.
Do meu amor incondicional.
Dessa minha paixão louca,desenfreada e absurdamente desproporcional a minha realidade.
Nada tenho a te oferecer!
Além do meu ombro amigo.
Dos meus afagos em teus negros cabelos.
Dessa minha sincera admiração por ti.
Nada tenho a te oferecer!
Além de prosas e versos.
Do meu desejo de te ver feliz.
Dessa minha latente vontade de amar você.
Não possuo bens materiais.
Nem tampouco atributos físicos que possam te impressionar.
Só possuo essa minha tola e apaixonada alma.
Que só enxerga flores e corações a minha volta.
Nada tenho a te oferecer!
Além do som da minha voz...
Nil Medeiros
Publicado no Recanto das Letras em 04/08/2009
Código do texto: T1735898

2 comentários:

Andriz Petson disse...

E ESSE NADA QUE OFERECES TORNA-SE TUDO EM AMOR E DEDICAÇÃO...E MESMO QUANDO SÓ ENCHERGAS FLORES E EMOÇÕES...VÊS SEU PRÓPRIO CORAÇÃO...CONSTRUIDO EM CARINHO, AFETO E DOCES E POETICAS SENSAÇÕES !!!

andriz disse...

LEIO E RELEIA...POESIA AMIZADE E ESTEIO...BJSSSSSS MIL NIL !!!