quinta-feira, 12 de julho de 2012




Selo Parayba Records e Fotógrafo Michael Meneses participam de
O Mercado - Dia do Rock no Rio de Janeiro

O Selo Cultural Parayba Records e o seu criador, o fotógrafo e jornalista musical, Michael Meneses participam da próxima edição do evento O Mercado, que acontece nos dias 14 e 15 dedicado ao Dia Internacional do Rock.

O Mercado Estilistas Independentes é uma feira de estilistas independentes que se tornou uma tradição no Rio de Janeiro e uma ótima alternativa de compras por ser recheada de opções de roupas, artesanato, bottons, CD's, vinis, óculos, acessórios, cupcakes, artigos de decoração e presentes. No evento, o cliente compra direto de estilistas, artesões e produtores independentes e com isso além do preço baixo a oportunidade de conhecer os criadores e seus trabalhos, tendo a chance de descobrir um pouco do processo de criação de cada mercador.

Com produção das amigas Clarissa Muniz e Je Muniz, O Mercado teve sua primeira edição em novembro de 2010 e logo se tornou um sucesso. A Parayba Records esteve presente em outras edições fazendo vários contatos e marca presença nessa edição dedicada ao Dia Internacional do Rock que ocorre na próxima sexta-feira dia 13 de Julho. Mas como todo dia é Dia de Rock, o evento acontece sábado e domingo, 14 e 15, no Clube Casa de España no Humaitá, zona sul carioca.

No stand do Selo Cultural Parayba Records! haverá vinis, DVD’s, CD’s, livros... As novidades para essa edição de O Mercado são os vários lançamentos em vinil da Polysom e as produções do selo Parayba Records que após lançar CD’s das bandas Repúdio (RJ), Darge (Japão), Statik Majik (RJ), apresenta o disco de estréia do Incendiall, banda vista como a revelação do rock carioca em 2012. O produtor do selo e fotógrafo Michael Meneses também fará uma exposição de fotografias de rock e prepara novidades para a mostra. Michael Meneses comenta sua participação:

“Participar de O Mercado é uma experiência gratificante. Nas outras edições conheci muita gente e expositores bacanas, como as meninas criativas do Atelier TQ, o stand da Livros & Bichos, Rosa Mundi... Também encontrei outros que conhecia de longa data, como a Blackcat, Poeme-se e a Art Factory que foi quem me apresentou ao evento. Mantenho contato com todos, clientes, artistas, estilistas, produtores e fotógrafos, que lotam O Mercado. Gente que não é efetivamente da cena rock-underground, mas que ta no mesmo barco. Logo é tão alternativo e independente quanto o próprio rock, pois vivenciam no lema máximo do punk o “Faça Você Mesmo” e por isso acredito, esse evento promete”. Aposta o fotógrafo.

Na ocasião a Parayba Records fará uma promoção. Na compra de qualquer vinil da Polysom o cliente leva grátis um CD da banda Incendiall.

Além de boas opções de compras e presentes haverá muita música no comando dos DJ’s Túlio Araújo, Luizinho Ramos e Tony Rocker da RioBilly. Enfim, um evento bom, bonito e o melhor, é gratuito, logo vale a pena conferir!

SERVIÇO:
DATA
: 14 e 15/07 (sábado e domingo)
Horário: 14 às 21h
LOCAL: Casa de España - R. Vitório da Costa, 254, Humaitá/RJ
INFO: O Mercado Estilistas Independentes: http://www.estilistasindependentes.com/
Entrada gratuita – Classificação livre

FONTE: PARAYBA RECORDS!

Um comentário:

Ana Coeli Ribeiro disse...

Maravilhoso! Temos mais é que prestigiar e valorizar...Belo post amiga!
Beijo e Luz
ana