segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ANJO DE ASAS LONGAS

Alimenta o meu olhar!
Me deixando ver você.
Alimenta o meu respirar!
Me deixando sentir o teu cheiro.
Alimenta o meu coração!
Me deixando amar você.
Alimenta o meu pensar!
Me deixando te usar como fonte de inspiração.
Sendo letra para minhas poesias.
Sendo estrofe pros meus versos.
Rima nas minhas canções.
Sendo prosa e melodia.
Alimenta-me!
Com a tua existência.
Com a tua doce e mais pura essência.
E posso assim viver!
E posso assim ser eu!
E posso voltar a sentir o ar nos meus pulmões.
Posso sentir o meu,antes,claustrofóbico coração aquietar-se em meu peito.
Sentí-lo bater em rítmo cadencial.
Apaixonado!!!
Alimenta-me anjo meu!
Alimenta-me!
Sê-de meu!
Somente...

2 comentários:

Nei Medeiros disse...

Lindo demais estou até sem folego!

Marcelo Novaes disse...

Nil,




Vc já está bem alimentada...







beijos,







Marcelo.