sábado, 22 de janeiro de 2011

QUANDO


Quando flores perfumarem a tua longa estrada.
Estrelas iluminarem tuas frias madrugadas.
E pássaros coroarem tuas manhãs com melodias cheias de encanto.
Quando o vento soprar sussurros de amor aos teus ouvidos.
Folhas de outono forrar o chão tos teus pensamentos.
Sorrisos estiverem presentes com uma constância maior em tua face.
Quando os teus olhos de menino voltar a me presentear com aquele doce e sincero olhar.
Teus abraços surgirem feito flor de quaresmeira.
Teus desejos se igualarem aos meus.
Seremos um só!
Meu amado beija-flor!
Anjo meu!
Vou tornar-me as pétalas das flores. Para perfumar teus dias.
Vou ser estrela brilhante e eterna. Para que estejas sempre comigo. Iluminado!
A ti darei as mais belas canções de uirapurus. Para te fazer sonhar acordado.
Os sussurros dos meus lábios soprará suavemente o vento da harmonia em teu viver.
Teus, mais escondidos, pensamentos serão rodeados por sorrisos de uma felicidade sem fim.
Vou te olhar como se ainda fosse o mesmo de tempos passados, Meu menino!
Abraçar-te bem forte e ser pra sempre tua companhia.
Tua alma e tua alegria.

Nenhum comentário: