quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

MANHÃS,TARDES,NOITES

Manhãs de orvalho em flor!Trazes contigo,o suave toque do vento a me sussurrar poesias!
Trazes contigo,o doce som das melodias de sabiás e uirapurus,a me fazer sonhar com encantos e mágicos acordes matinais!
Trazes contigo,o antigo cheiro de infância,a me lembrar querências de menina.
Trazes contigo,o prazer do amor sincero,a me fazer feliz com o simples da vida.
Tardes ensolaradas de um azul anil!Trazes contigo,o bater de asas das libélulas.e com elas o som do meu pobre coração adolescente.
Trazes contigo,o farfalhar de folhas de outono,e assim me vejo a resgatar a adolescência apaixonada.
Trazes contigo,o belo por do sol,em que ficava embevecida com o intenso alaranjado do céu.
Trazes contigo,toda a maravilhosa sincronia de cores celestiais,a me encantar com estrelas brilhantes no horizonte.
Noites enluaradas!Trazes contigo,toda a paixão contida em meu infanto-adolescente e jovem coração de mulher,a me instigar desejos mais sutis.
Trazes contigo,a magia do sonhar com beijos apaixonados,que me fazem suspirar a todo instante.
Trazes contigo,o prazer do amor maduro,e com ele alguns sonhos desfeitos.
Trazes contigo,a alegria do viver a espera constante.Espera esta que só almenta o meu querer,o sonhar,o suspirar...
Trazes contigo,a certeza de um tempo vivido,a me fazer querer dormir e acordar para recomeçar tudo de novo!
Manhãs...
Tardes...
Noites...

Nenhum comentário: