quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

QUE SENTIMENTO É ESSE?

Que sentimento é esse,que me faz ir até você e me torna radiante com apenas um sorriso teu.
E volto para casa com um novo brilho no olhar.Com o coração cheio de esperança e sorrindo de orelha a orelha!
Que sentimento é esse que transforma os meus dias e deixa minhas noites maravilhosamente apaixonantes!
E te escuto com uma atenção redobrada.E me envolvo no teu falar como se nada,nem ninguém,existisse além de nós.
Que sentimento é esse que me leva a sonhar contigo e a querer algo mais do que me é devido.
E carrego comigo a lembrança do teu sorriso.A tua postura correta e sensata.E esse teu jeitinho de me olhar,tão carinhosamente.
Que sentimento é esse que já não consigo disfarçar.Que tento esconder atrás de palavras amigas.De gestos contidos.Quando na verdade temo perder o fio de sensatez que tenho em mim.E dou-te aquele tão sonhado abraço!
Que sentimento é esse que outrora fora suposta admiração!Fora carinho!Fora amizade!
Talvez seja amizade.Mas amigo não sonha com beijos apaixonados.
Paixão não pode ser!É sentimento passageiro,fugáz!Fosse paixão,já teria ido embora.
Talvez seja amor!Mas sabendo eu que o amor não é inconsequente,devo deixar de ter atitudes inconsequentes.
Amor puro e simples como o amor dos infantes?
Amor sem limites,nem reservas?
Quem sabe?
Que sentimento é esse?Diz-me anjo meu!
Sabes tu,que sentimento é esse?
Nil Medeiros
Publicado no Recanto das Letras em 06/08/2009

Nenhum comentário: