domingo, 15 de novembro de 2009

AINDA AMO VOCÊ

Eu amo você!
Mesmo sem ter tido o prazer de sentir um abraço teu;
E com a distância que nos separa!
Eu amo você!
E não esqueço o toque de tuas mãos,junto as minhas;
Suaves,fortes,plenas...
Amo o teu sorriso!Que é escandalosamente lindo!
Com um "que" de sinceridade fora do normal.
Amo o teu olhar!
De menino...
O mais doce e terno olhar,de todos os tempos.
O mais puro e honesto!
Olhar de anjo...
Eu amo você!
E um dia vou te encontrar de novo;
E num acesso de loucura!(ou começo de lucidez)!
Vou abraçar-te sem medo!
Deixar que o tempo me leve ao sabor do som da tua voz!
Me abandonar em teus abraços...
E feito louca...Ou sonhadora!
Exessivamente apaixonada;
Vou beijar-te!
Sentir tua boca!
Sentir o toque do teu sorriso em meus lábios;
Sentir teu cheiro a invadir meu pensamento;
Tornar-me eterna...
E tua!
Mesmo que por um segundo.
Serás meu!Só meu!!!
Meu amado;
Pequenino;
E sorridente,beija-flor...

Nenhum comentário: