domingo, 15 de novembro de 2009

DESABAFO

Não consigo encontrar-me!
Descobri que não posso ter sonhos;Nem simples,nem complexos.
Eles jamais serão realizados!
E nem ao menos chegarão a ser estudados.
Não posso ter o "amor" que sempre sonhei;
Ele foge de mim há tempos!
Ou, é tirado!De maneira que sempre acabo sozinha;
Ficando a eterna amizade platônica!
Amigos então!!!
Não os posso ter.
Logo que me apego,eles se vão!Voam com o vento...
Me deixando um vazio sem fim!
Sou extremamente posessiva.
Me sinto no direito de opinar nas suas vidas.
De querê-los só prá mim!
O que nem sempre é bem visto.E eles saem da minha vida,sem ao menos um adeus!
Quando não ,são levados à outras amizades.
Causando um desconforto em meu coração.
Desconforto esse que chamo de:
Ciúmes...
Saudades...
Sei lá!
Acho que sou "meio",ou completamente "FELÍCIA".
Quero ter sonhos,e realizá-los(mesmo os complexos!)
Quero ter amor,e ser amada(não admirada!)
Quero meus amigos bem perto de mim!Ao meu alcance!
Prá que eu possa os tocar e sentí-los presente.
Quero ser feliz.
E me encontrar...

Nenhum comentário: